Equipe do CCB conhece CTC da 3M em Sumaré

Em mais um dia de visita a importantes centros de inovação do estado de São Paulo, as equipes do CCB, Aspacer e Anfacer visitaram, na última quinta-feira (01/09), o Centro Técnico para Clientes (CTC) da 3M, na cidade de Sumaré – SP.

Vivenciar um pouco do mundo tecnológico da empresa, compartilhando experiências de inovação e soluções que podem contribuir para o desenvolvimento do setor cerâmico de revestimento é um dos objetivos da visita.

A 3M é uma empresa que há mais de 100 anos investe e aposta na inovação como raiz de seu negócio. Hoje em dia já são 55 mil itens no portfólio, e para tornar ainda mais palpável essa realidade aos clientes, foi criado o CTC, um espaço onde parceiros da empresa podem conhecer mais um pouco sobre o processo de inovação de todos os produtos, interagindo e participando ativamente no desenvolvimento de soluções. Lá estão reunidas todas as 46 plataformas tecnológicas da 3M, distribuídas em 23 laboratórios, de uma forma que os clientes podem ver na prática a funcionalidade dos produtos.

 

Fonte: Aspacer/ Fotos: Anfacer