Conheça o trabalho de assistência técnica do CCB

Dentre os diversos serviços prestados pelo Centro Cerâmico do Brasil (CCB) que, há 27 anos trabalha em prol da melhoria da qualidade cerâmica, estão as atividades desenvolvidas pela Assistência Técnica pós-venda de placas cerâmicas para revestimento, que hoje são coordenadas pela consultora Dra. Claudia Gibertoni.

O CCB conta com um grupo de técnicos especializados para realizar as atividades atendendo as solicitações oriundas das indústrias cerâmicas, das construtoras, dos consumidores finais (seja via INMETRO ou contato direto).

Além destes atendimentos eventuais, o CCB atua junto as indústrias cerâmicas atendendo às reclamações originadas no SAC, algumas das quais terceirizaram completamente ou parcialmente este serviço ao CCB.

De acordo com Cláudia, “ com a credibilidade e imparcialidade do LabCCB, há uma grande aceitação dos nossos laudos pelos juízes, quando os casos vão para a justiça”. Frente a esse fato, os técnicos do CCB atuam, também, como peritos ou assistentes técnicos judiciais.

Para solicitar a assistência técnica do CCB, e obter mais informações, entre em contato através do e-mail c[email protected].