CCB realizou as Reuniões do Conselho Fiscal e Deliberativo por videoconferência

Na última semana, terça e quarta-feira (14 e 15), o CCB realizou, por videoconferência, as Reuniões do Conselho Fiscal e o Deliberativo, respectivamente, em que foram apresentados pela superintendente Ana Paula Margarido as atividades e os resultados alcançados de janeiro de 2019 a junho de 2020.

De acordo com Ana Paula, em ambas as reuniões, 2019 foi um ano excepcional para o CCB. “ Fechamos o ano com resultados positivos e graças a isso, conseguimos nos manter com a reserva nesta pandemia do Cornonavírus, e agora estamos retomando todos os trabalhos com as readequações de cuidado na prevenção da doença”, disse a superintendente reforçando que mesmo com a crise, o CCB fechou no positivo neste primeiro semestre de 2020 e ainda tem muito por vir, como novos projetos de P&D&I, a retomada dos cursos, agora online, o novo Convênio realizado com a Anfacer e a alavancada no Laboratório de Desempenho e a vinda de novos profissionais com alto nível de formação na área.

Participaram do Conselho Fiscal, além de Ana Paula, o Sr. Almir Guilherme, representando a Aspacer e o Sr. Vanderli Dela Coletta, representando a Cerâmica Villagres.

Do Conselho Deliberativo participaram o presidente do Conselho, Eduardo Quinteiro, o presidente da Anfacer, Mauricio Borges; Almir Guuilherme, da Aspacer; Vanderli Dela Coletta, da Vilagres; Rodrigo Navarro, da Abramat; Carlos Orlando, da Consic; Denise Hussni, do PROCON Rio Claro, José Octávio Armani Paschoal, IPEN/USP e Lázzaro Menasce, da Revista Mundo Cerâmico.