Inscrições para o 7º Prêmio Nacional Aspacer de Design vão até sexta-feira

O 7º Prêmio Nacional Aspacer de Design acontecerá  nos dias 21 e 22 de agosto, na sede da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (ASPACER), e o CCB será apoiador desta edição, tendo o gerente de Design, Marcos Serafim, como presidente do Júri em mais um ano.

O objetivo do Prêmio é a construção de identidade nacional ao Design Cerâmico. É a oportunidade de empresas, grupos de criação e até estudantes terem projetos de cunho autoral original e assim agregar valor ao seu portfólio e à marca da empresa. Também valoriza o desenvolvimento do revestimento, a inovação e a importância do profissional.

Considerado um laboratório de criação e viabilização de produto acabado, o Prêmio também é a oportunidade de profissionais de outras áreas atuarem, seja na espessura, encaixe, texturas, cor, tamanho e todo universo que envolve a produção industrial do revestimento.

Os painéis para julgamento são montados cuidadosamente para que os jurados possam avaliar, além da estética, todas as sensações que a cerâmica representa quando reveste parede, chão e áreas internas ou externas. O Prêmio também funciona como pré-teste de produto inédito acabado e desenvolvido por empresas e pessoas das áreas.

Uma novidade para este ano é que, pela primeira vez, os estudantes poderão participar do Prêmio e os participantes podem ser  das áreas de Arquitetura, Design Gráfico, Design de Produtos, Design de Interiores, Artes visuais, Publicidade e Propaganda, ou outras áreas afins ou funcionários responsáveis pelos setores de criação e desenvolvimento de produtos de indústrias cerâmicas e fornecedores e deverão apresentar uma proposta de produto cerâmico.

Esse ano, os trabalhos deverão seguir o tema “Arquitetura Brasileira”. As categorias estão divididas em Fabricante: via seca, porcelanato, pastilhas e peças especiais, categoria Fornecedor, categoria Conceito e Estudante.

As inscrições para o 7º Prêmio Nacional Aspacer de Design, se encerram no próximo dia 28, podem ser feitas no site: http://www.aspacer.com.br/hotsite/premioaspacer/.

 

Fonte: Aspacer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *