Superintendente do CCB é membro de banca de mestrado na UNESC

No dia 22 de fevereiro, a nossa superintendente Ana Paula Menegazzo fez parte da banca examinadora de dissertação de mestrado da funcionária da empresa Eliane, Aline Demarch.

A banca foi realizada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais – PPGCEM da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC, como requisito à obtenção do título de Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais.

O título do projeto apresentado foi “ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE RUGOSIDADE SUPERFICIAL E RESISTÊNCIA AO ESCORREGAMENTO DE REVESTIMENTOS CERÂMICOS SUBMETIDOS AO DESGASTE”, cujo professor orientador foi Dr. Elidio Angioletto. A dissertação foi julgada e aprovada para obtenção do Grau de Mestre.

Estiveram também na banca examinadora o Prof. Oscar Rubens Klegues Montedo – PPGCEM-UNESC e Prof. Adriano Michael Bernardin – PPGCEM-UNESC.

Segundo Ana Paula, foi uma honra participar como membro. “O trabalho desenvolvido pela Aline foi brilhante, a dissertação muito bem redigida, a revisão bibliográfica extensa e completa, com a quantidade expressiva de resultados e discussões, ou seja, uma contribuição para a academia e o setor cerâmico de significativa importância”, falou Ana Paula  reforçando que o programa de formação dos funcionários que a Eliane tem desenvolvido junto à UNESC, neste caso sob orientação do Prof. Dr. Elidio Angioletto, tem um caráter de ineditismo e inovação dentro do setor de revestimentos cerâmicos. “Isso trará muitos bons frutos para todos, seja para a Universidade, para os funcionários, para a empresa Eliane,  para o setor cerâmico, da setor da construção civil e para a sociedade”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *