Acesse o novo portal da Qualidade do CCB

O CCB cresceu e, além de há mais de 20 anos trazer qualidade ao setor da construção civil por todo o país, agora, com uma sede própria instalada em Santa Gertrudes, ampliou o seu escopo de atuação e já qualifica empresas internacionais, sendo então referência em qualidade e inovação tecnológica na cadeia produtiva da indústria cerâmica.

Toda a ampla capacidade de atuação do CCB, bem como seus laboratórios de ensaios, relatórios, empresas qualificadas, solicitação de propostas, agenda de treinamentos, notícias, vídeos dos ensaios realizados, dentre outros projetos poderão ser acessados através do novo portal online, que possui um novo design com informações gerais sobre a contribuição do CCB no desenvolvimento e fortalecimento da construção civil.

O novo portal foi desenvolvido pela Octacom Comunicação e Conectividade e, segundo um dos responsáveis, Gabriel Piccin, o formato antigo foi adaptado às novas tecnologias, com layout responsivo e com mais facilidade de navegação imediata. “Utilizamos um conceito conhecido como ‘mobile first’. Ou seja, todo o conteúdo do site foi pensando para ser acessado principalmente por dispositivos móveis que possuem telas menores e uma conexão móvel que geralmente possui uma velocidade inferior. O site também conta com um layout responsivo, em que o conteúdo se adapta ao tamanho da tela do usuário”, reforçou. Neste primeiro momento, segundo Piccin, a abordagem foi apenas trazer o conteúdo do site existente para uma nova plataforma, onde irão ser disponibilizados novos recursos em breve. “Todo esse trabalho foi realizado em parceria com o gerente de design e inovação do CCB, Marcos Serafim,  e pudemos alinhar nosso trabalho com a identificação visual do organismo”, completou Piccin.

O portal também ganhou um blog de notícias e o navegante poderá acompanhar todas as novidades divulgadas pelo CCB.

Acesse  o portal www.ccb.org.br e acompanhe as notícias no Blog CCB: http://blog.ccb.org.br.

Nova interface do portal da Qualidade do CCB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *