Empresa que está desenvolvendo pesquisa sobre Branding Setorial junto a Anfacer visita o CCB

O designer do CCB, Marcos Serafim, recepcionou ontem (14-06) por indicação da Anfacer, a equipe da agencia Tátil, uma das empresas mais renomadas e premiadas de branding no país, com cases de sucesso.

A Anfacer está desenvolvendo, junto à agência, um programa de Branding Setorial que visa diagnosticar os diferenciais competitivos do setor cerâmico brasileiro com o objetivo de criar maior valor agregado aos produtos nacionais e potencializar a imagem e posicionamento da marca de origem “Made in Brazil” no mercado internacional. E, para isso, a agência está realizando investigações e colhendo registros tanto nos processos de fabricação, quanto em relação a estratégias de exportação das empresas.

De acordo  com Serafim, O CCB iniciou há 15 anos um projeto cujo objetivo foi fortalecer o produto cerâmico nacional através de uma identidade brasileira. “Nesta visita, foi apresentado a eles esse nosso projeto  para o qual criamos uma nova metodologia de trabalho que poderá fortalecer a Marca Brasil, por meio do design.  Faz 15 anos que pensamos nisso, por isso ficamos muito felizes em saber que o setor está preocupado  com essa questão ”, falou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *