CCB realiza mais três treinamentos In Company

Em fevereiro e março, o CCB realizou mais três treinamentos de Assistência Técnica In Company.

O primeiro, no dia 20, na empresa Biancogrês, em Serra, no Espírito Santo com o tema “Interpretação das normas de placas cerâmicas para revestimento: ABNT NBR 13816:1997; ABNT NBR 13817:1997; ABNT NBR 13818:1997; ABNT NBR 15463:2013 e ABNT NBR ISO 10545-3:2015” e, o segundo, no dia 21, na mesma empresa, de “Assistência Técnica e Atendimento ao Cliente ”.

De acordo com o instrutor e coordenador de Assistência Técnica do CCB, Ronaldo Cesário, esses treinamentos foram destinados à assistentes Técnicos, coordenadores Técnicos e técnicos de Laboratório e tiveram como objetivo oferecer, de forma clara e objetiva, todos os procedimentos e controles a serem executados nos ensaios de placas cerâmicas, de acordo com as normas citadas e destacando a sua adequação perante a norma ISO 10545. “Além de apresentar as técnicas de atendimento ao cliente e assistência técnica voltada para a indústria de revestimento cerâmico”, falou Cesáreo.

Já no dia 14 de março, o treinamento foi ministrado na empresa Ceral, em Cordeirópolis, São Paulo, com o tema “Análise Visual do Aspecto Superficial – ABNT NBR 13818/1997 Anexo A”. Este, teve por finalidade apresentar aos participantes todos os procedimentos e controles a serem executados no ensaio da Análise Visual do Aspecto Superficial, de acordo com a norma ABNT NBR 13818/1997 Anexo A.

Treinamentos In Company CCB

Visando o aprimoramento tecnológico e a evolução crescente da qualidade da indústria cerâmica, o CCB elabora treinamentos para auxiliar a capacitação de técnicos e funcionários do setor da indústria da construção civil.

Esses treinamentos no formato “In Company” têm as principais vantagens da customização dos programas e maior flexibilidade no planejamento de realização dos mesmos, em datas e horários mais adequados à realidade da empresa, ou realizados na própria sede do CCB, contando com salas climatizadas e equipamentos multimídia.

Treinamento da equipe Biancogrês

 

Treinamento para a equipe Ceral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *