CCB marcou presença no 15ª Qualicer na Espanha

A superintendente Ana Paula Menegazzo esteve presente nos dias do evento

Personalidades do mundo da cerâmica, bem como da política, estiveram presentes nos dias 12 e 13 de fevereiro, na 15ª edição do Qualicer, o Congresso Mundial sobre Qualidade do Azulejo e Pavimento Cerâmico, que aconteceu na Câmara de Comércio de Castellón, na Espanha.

A superintendente do Centro Cerâmico do Brasil (CCB), Ana Paula Menegazzo, esteve presente neste importante evento que abordou diversos temas e palestras voltadas à inovação em favor da qualidade cerâmica.

Segundo ela, o networking entre os representantes mundiais foi de extrema importância para o setor, bem como para o Brasil. “ O CCB está em com visibilidade positiva e estamos cada vez mais mostrando a nossa atuação no país”, falou.

Além disso, Ana Paula, a convite do renomado pesquisador Richard Bowman, visitou as dependências do Grupo Porcelanosa, também na Espanha, um dos fabricantes mais importantes do mundo da cerâmica e, dentre os nomes de diversos países do mundo, a superintendente do CCB representou a América do Sul.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *