CCB recebe prêmio de fornecedor do ano no XVI Prêmio Mundo Cerâmico

O CCB teve a honra de receber, na última terça-feira (21-11), o prêmio de Fornecedor do Ano, na categoria  Institutos de Ensino, Qualidade e Pesquisa, que faz parte do XVI Prêmio Mundo Cerâmico e dos 25 anos da Revista Mundo Cerâmico.

A cerimônia de entrega reuniu diversas empresas e instituições do setor cerâmico e aconteceu no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. A homenagem ao CCB foi recebida pela superintendente do CCB, Ana Paula Manegazzo.

O CCB venceu com 26% dos votos num total de 12 institutos mencionados. A Savane, empresa certificada pelo CCB foi premiada como empresa do ano e o Sr. Valmir Carnavale, como ceramista do ano!

Ana Paula disse que ficou honrada em receber o prêmio e ressaltou algumas conquistas realizadas deste ano. “Fazia tempo que não recebíamos esse prêmio e estamos muito realizados, pois é um reconhecimento frente às diversas conquistas garantidas em 2017 direcionadas ao setor cerâmico. Uma delas, é que fomos cadastrados como Instituição Técnica de Avaliação (ITA) junto ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), do Ministério das Cidades”, disse Ana Paula. O CCB também avançou no mercado internacional e receberá os primeiros ensaios para exportação para a Arábia Saudita, que serão realizados conforme a ISO 10545. “Também ficamos honrados em saber que a Savane, empresa certificada pela qualidade CCB, venceu como empresa do ano. Isso mostra que estamos seguindo o caminho certo”, falou a superintendente.

O promotor do evento e editor-chefe da Revista Mundo Ceramico, Lázzaro Menasce, agradeceu a todos os presentes e disse que o prêmio é resultado do reconhecimento de um trabalho que envolve muito esforço e história. “Ficamos felizes de poder oferecer esse prêmio para vocês”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *