CCB recebe representantes da área cerâmica de todo o país

Participantes de diversas regiões do país da área cerâmica estiveram no CCB para a realização de duas reuniões, no dia 24 de outubro.

No período da manhã: ABNT/CE-179:000.001 – Comissão de Estudos Blocos Cerâmico. Nesta reunião, entraram em análise os votos da Consulta Nacional do projeto NBR 15.270 – Componentes cerâmicos ─ Blocos e tijolos para alvenaria estrutural e de vedação e para alvenaria racionalizada.

Já no período da tarde: ABNT/CE-179:000.002 – Comissão de Estudos Telhas Cerâmicas. Os participantes aproveitaram o momento para conhecer os laboratórios do CCB.

O presidente do Sinduscon Lydio Bandeira de Mello, esteve nas reuniões e também visitou os laboratórios do CCB. “Fiquei surpreendido, pois só conhecia o CCB com entidade voltada na atuação em placas cerâmicas e vi que estão estruturados para a realização de outros tipos de ensaios visando o desempenho requerido pelas Normas da ABNT”, disse Mello falando, também, da importância ao consumidor. “O consumidor tem mais segurança com o produto de qualidade adquirido, pois ele foi ensaiado e testado. Isso ajuda a quem vai comprar, como também, o construtor”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *