Valtimir Ribeirão foi grande apoiador do CCB

No último sábado (24/06), Santa Gertrudes perdeu um grande personagem da sua história, o ex-prefeito Valtimir Ribeirão, que governou a cidade por quatro mandatos.

O CCB, em nome do presidente José Octávio Armani Paschoal, e a superintendente Ana Paula Menegazzo, comunica o profundo pesar ao Sr. Ribeirão, que foi tão importante para história da nova sede inaugurada em junho de 2016.

“Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito Valtimir Ribeirão, em Santa Gertrudes. Além de ter exercido o cargo de prefeito da cidade por quatro mandatos, os quais foram muito bem sucedidos, Ribeirão teve uma grande importância para o CCB. Graças ao seu mandato, e com o seu decisivo apoio, que tivemos aprovada a cessão do terreno onde foi construída a nova sede da nossa entidade, que emprega muitos funcionários da cidade e gera muitos serviços e receitas. Este é um exemplo de um cidadão que, como prefeito, realmente serviu à comunidade. Neste sentido, ao nos dirigir a todos os familiares do ex-prefeito Valtimir, com quem nos solidarizamos neste momento de profundo pesar, expressamos também nossa gratidão por tudo que foi conquistado com o apoio do Sr. Valtimir”, falou o presidente do CCB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *